
O cliente está cada vez mais conectado e exigente em nossos e-commerces, contudo isso pode ser a chave para o seu sucesso se for utilizado de forma estratégica pelo seu negócio. Garantir uma logística boa é imprescindível para cativar e fidelizar esses clientes, e o que não falta atualmente é tecnologia e informação para isso. Abaixo, conversamos com um de nossos parceiros e colocamos algumas dicas para te ajudar nessa missão!
Uma das dicas é montar um kit com os produtos mais vendidos, transformando em uma venda casada. Assim, você dilui o frete entregando uma solução completa aos seus clientes em uma compra apenas e ainda aumenta o ticket médio.
É importante sempre organizar a sua operação para otimizar a logística de entrega dos produtos. Uma das formas é checando a taxonomia entre as medidas de frete do integrador e do seu marketplace, a outra é aderindo a uma plataforma de frete com tabelas especiais, que pode ser adquirido no hub de transporte digital da Frete Rápido. Assim, você garante que o frete praticado para o seu cliente será o melhor preço e menor tempo possível.
O Carrefour e a Frete Rápido estão juntos para te ajudar a melhorar a sua operação. Mas quais os benefícios? A nova parceria tem a finalidade de solucionar os problemas durante o cálculo de frete, garantindo clientes cada vez mais satisfeitos.
Em alguns milissegundos, a Frete Rápido compara todas as opções de frete que podem atender aquela compra em específico fazer o lance de valores a partir do CEP da compra. Apresentando assim, o valor mais barato de frete ou mais rápido ao consumidor final. Legal né?
A partir dessa integração, sua operação pode contar com várias opções de entrega sem precisar de contrato ou integração com cada uma delas.
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